SUPORTE TÉCNICO

GUIA DE USO DO ANYDESK

GUIA DE USO DO ANYDESK
 
Download do Anydesk

 Você encontrará um link para baixar o programa Anydesk. 

 
 

*Siga as instruções de instalação do programa Anydesk no seu computador. Isso pode incluir a aceitação de termos de uso e a seleção de um local de instalação.

 

2º Uso Básico do Anydesk

 Abra o programa Anydesk após a instalação.

você será direcionado para a interface principal do Anydesk.

 

Informe o número similar a exemplo acima chave de acesso remoto do seu Anydesk no chamado do sistema GLPI do Departamento de tecnologia da informação

 
 

3º Acesso Remoto com Número de Chamado

Quando um técnico de suporte precisar acessar o seu computador de forma remota para ajudar com um problema, ele criará um “chamado” específico para a sua solicitação no Anydesk.

Esse chamado receberá um número exclusivo que será fornecido a você pelo técnico.

Durante o atendimento com o técnico, informe a ele o número do chamado. Isso permitirá que o técnico localize facilmente a sua solicitação e acesse remotamente o seu computador, se necessário.

O técnico poderá então interagir com o seu computador para solucionar problemas, instalar software ou fornecer suporte técnico de outra forma.

Certifique-se de manter o seu computador ligado e conectado à internet durante o atendimento remoto.

 

4º Encerramento e Acompanhamento

Após a conclusão do atendimento, o técnico irá encerrar o chamado no Anydesk e fornecer detalhes sobre as ações realizadas.

 Você pode acompanhar o histórico de todos os chamados e solicitações anteriores no Anydesk, o que é útil para referência futura.

Caso tenha alguma dúvida ou encontre dificuldades, não hesite em entrar em contato com o suporte técnico interno para obter assistência personalizada.

EDITORA NORDESTE LTDA.

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